Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Sport, Dom Fernando Saburido pede torcida pelo Leão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 16:36
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

O arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saburido celebrou uma benção nesta quarta-feira (24), em visita ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, pelo Dia das Comunicações Sociais, comemorado no domingo (28). Torcedor do Sport, o religioso pediu também a torcida pelo Leão na final da Copa do Nordeste.

Ao final da benção, Dom Fernando não perdeu a oportunidade. "E vamos torcer pelo Sport hoje a noite", disse o rubro-negro, brevemente. O time pernambucano encara o Bahia às 21h45, na Arena Fonte Nova, para o segundo jogo da decisão da Copa do Nordeste. A partida de ida terminou empatada em 1x1.

LEIA MAIS:

Bilheterias da Fonte Nova abrem para a torcida rubro-negra

Ney Franco pensa no equilíbrio para final do Nordestão

Motivos para acreditar na conquista do Sport nesta noite

No ano passado, Dom Fernando Saburido perdoou o auxiliar de arbitragem José Daniel Torres de Araújo, após o gol polêmico de Lelê no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano entre Santa Cruz e Sport. O arcebispo de Olinda e Recife é declaradamente torcedor do Leão. Ele até já entregou uma camisa do time ao Papa Francisco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias