Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport pensa no equilíbrio para final do Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/05/2017 às 14:03
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Mesmo precisando marcar gols para no mínimo levar para os pênaltis a decisão da Copa do Nordeste, contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, o técnico do Sport, Ney Franco, ressalta que o time rubro-negro deve ter uma postura de equilíbrio. Segundo o treinador, o Leão não pode se atirar ao ataque e esquecer a defesa.

"Temos 90 minutos para definir um título. É procurar o gol sem deixar a defesa aberta. Não dá para ir de qualquer maneira", destacou Ney Franco nessa terça-feira.

LEIA MAIS:

> Bahia e Sport decidem quem manda no Nordeste em 2017

> Sport embarca com apoio da torcida para Salvador

> Perguntado sobre “lei do ex”, Régis fala em fazer o melhor pelo Bahia

Como exemplo de postura equilibrada, Ney cita o duelo contra o Santa Cruz, pelas semifinais do regional. Na ocasião, o Leão também teve que fazer o resultado na casa de adversário e acabou vencendo por 2x0 no Arruda. "Tivemos uma postura de equilíbrio contra o Santa Cruz. Não podemos ter cobertor curto, de cobrir os pés e deixar a cabeça descoberta. Temos que ter força ofensiva, mas com defesa sólida", afirmou.

Para sair de Salvador campeão, o Sport tem que vencer o jogo ou empatar a partir de 2x2. Um 1x1 leva a disputa para a cobrança de pênaltis já que o placar foi o mesmo da Ilha do Retiro, na ida. O 0x0 é do Bahia, que também é campeão com a vitória logicamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias