Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport não se preocupa com pressão e foca a final

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/05/2017 às 12:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar das cobranças do torcedor, o técnico Ney Franco garante que não se preocupa com a pressão que vem sofrendo no Sport neste momento. Segundo ele, o momento é de pensar no jogo desta quarta-feira, contra o Bahia, pela final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

"Não posso me preocupar com isso (pressão). Sou um cara otimista por natureza e meu pensamento está focado no título. Isso não me aflige no momento. Sabemos que vamos enfrentar um adversário em grande momento. Meu pensamento é o caminho para a vitória", disse o treinador rubro-negro.

LEIA MAIS:

> Bahia e Sport decidem quem manda no Nordeste em 2017

> Sport embarca com apoio da torcida para Salvador

> Perguntado sobre “lei do ex”, Régis fala em fazer o melhor pelo Bahia

O comandante leonino também não se preocupa em excesso com o time do Bahia. Para ele, o foco tem que sempre a montagem do Sport. "Não adiantar ficar preocupado como o Bahia joga. Temos nosso próprios problemas. Minha função é pegar o elenco disponível e tentar posicionar a equipe", afirmou.

O Leão tem que vencer ou empatar a partir de 2x2 para levantar a taça regional. O Bahia leva o título com o 0x0 e a vitória. Um placar de 1x1, que seria o mesmo da ida na Ilha do Retiro, leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias