Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Sport vai até Fonte Nova para resolver impasse de ingressos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 13:28
Torcedores não conseguiram ingressos ainda para a final. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Torcedores não conseguiram ingressos ainda para a final. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Centenas de torcedores do Sport foram até a Arena Fonte Nova - local da final entre Bahia e Sport, pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (24) - para comprar os últimos ingressos da torcida visitante para assistir à partida. O problema foi que, ao chegarem lá, não foi disponibilizado as entradas para os rubro-negros.

LEIA MAIS:

> Quem vai levar o título da Copa do Nordeste nesta noite?

> Final da Copa do Nordeste será televisionada na Ilha do Retiro

> Técnico do Sport não se preocupa com pressão e foca a final

> Motivos para acreditar na conquista do Sport nesta noite

O Sport informou que houve um acordo com o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, para que o restante da carga de 10% fosse disponibilizada na Fonte Nova. Segundo a assessoria do Leão, além das entradas enviadas para serem comercializadas na Ilha do Retiro, foram vendidos 1.560 ingressos no Recife, existe uma nova carga de cerca de 2.600 ingressos para serem vendidas em Salvador, mas que não está de posse da diretoria rubro-negra.

Ainda segundo a assessoria, o presidente do Sport, Arnaldo Barros, falou com o presidente do Bahia, que garantiu haver ingressos para a torcida visitante. Para resolver esse impasse, a diretoria do Sport está indo até a Fonte Nova para dar uma resposta ao seu torcedor.

A diretoria deve se pronunciar em breve de forma oficial sobre o resultado desse encontro. A partida tem início às 21h45 na arena Fonte Nova, e é a decisão da Copa do Nordeste. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o resultado foi 1x1.

Por meio das redes sociais, o clube reforça que NÃO há ingressos no hotel do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias