Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer beliscar vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 14:53
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem

Antes do próximo jogo pela Série B, o Santa Cruz tem a volta das oitavas de final Copa do Brasil contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na quarta-feira (31) da próxima semana. Mesmo sem inscrever mais gente para a competição e com o grupo limitado, o vice-presidente tricolor Constantino Júnior ressalta que o clube busca a classificação para as quartas de final, até por causa da premiação.

"Ficamos com o grupo reduzido para jogar a Copa do Brasil. Temos um jogo importante contra o Atlético-PR e almejamos a classificação, também pelo lado financeiro. Sabemos das dificuldades, é um time qualificado com o comando de Eduardo Baptista, que é preparado. O empate com gols favorece nossa equipe e vamos trabalhar para beliscar a vaga", disse o vice-presidente coral. Na partida de ida, dia 10 de maio, no Arruda, as equipes empataram sem gols.

LEIA MAIS:

Vice-presidente do Santa Cruz elogia reforço João Paulo, ex-Tombense

Casal de torcedores do Santa Cruz é baleado na volta de Maceió

Santa Cruz pretende contratar quatro ou cinco jogadores até próximo jogo da Série B

Depois de enfrentar o Atlético-PR, o Tricolor volta novamente as atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. No dia 3 de junho, a equipe recebe o potiguar ABC, pela 4ª rodada da competição, no estádio do Arruda. Até lá, o vice-presidente coral espera ter até cinco jogadores novos no elenco para a disputa da Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias