Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz pretende contratar quatro ou cinco jogadores até próximo jogo da Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 9:05
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O Santa Cruz quer aproveitar o hiato de 10 dias até o próximo jogo do Campeonato Brasileiro da Série B para trazer e inscrever reforços na competição nacional. De acordo com o vice-presidente tricolor Constantino Júnior, a meta do clube é ter entre quatro e cinco jogadores novos até o próximo jogo, contra o ABC no dia 3 de junho, com dois meias e dois atacantes de lado inclusos.

"Vinícius (Eutrópio) tem tirado o que pode, porque tem muitas peças saindo em um curto espaço de tempo. Os jogadores estão dando o máximo, se desdobrando. Mais dois meias e dois atacantes de lado com velocidade, e Ricardo (Bueno) entrando em forma e Kelvy trenando bem, com elogios da comissão técnica, vamos dar corpo e fazer time competitivo", disse. O dirigente quer reforços que deixem a equipe equilibrada e agressiva.

LEIA MAIS:

Irritado com arbitragem, técnico do Santa Cruz deixa entrevista

Santa Cruz sofre primeira derrota na Série B

Santa Cruz praticamente esgota primeiro lote das novas camisas

Ao falar das contratações no perfil em que o clube pode bancar, Constantino afirmou que o Santa Cruz consegue contratar jogadores e depois vê outros clubes querendo os atletas por um valor até sete vezes maior. "É o que a gente pode. Não diminui. Pelo contrário, os jogadores veem o ambiente, buscando espaço. Vamos montar um grupo competitivo, não tenho dúvida", acrescentou.

De Maceió, onde o Santa Cruz enfrentou o CRB na noite desta terça-feira (23), Constantino Júnior viaja para Salvador, onde tem reunião da Liga do Nordeste. Lá, ele também pretende observar possíveis aquisições para a equipe. "O Santa tem bom relacionamento com o presidente do Bahia. Estamos esperando o término da Copa do Nordeste. Os jogadores foram passados para Vinícius e vamos ver se trazemos jogador de lá", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias