Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely lamenta ausência em final, mas confia no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/05/2017 às 20:47
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Suspenso da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o volante Rithely foi junto com o elenco do Sport para o estádio para dar o seu apoio aos companheiros. Em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, lamentou a ausência na decisão, mas garantiu confiança no elenco do Leão.

"Uma pena estar fora. Mas pelo menos estou aqui dando apoio para a rapaziada e para todos", disse o volante rubro-negro.

Também presente no ônibus rubro-negros, só que à disposição do técnico Ney Franco, o meia Marquinhos destacou que o jogo será muito difícil nesta noite. Mas também demonstrou confiança no título do Sport. "Acho que vai ser importante fazer o nosso jogo para sair com a vitória. Ney pediu concentração e vai ser difícil", comentou o meia-atacante.

As duas equipes já estão no estádio. O Bahia chegou logo depois do Sport e já se encaminhou para os vestiários. A final começa às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias