Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Através de cobrança, a gente evolui", diz zagueiro do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 8:01
O zagueiro . Foto: Léo Lemos/Náutico
O zagueiro . Foto: Léo Lemos/Náutico

A torcida do Náutico tem pegado no pé do time com razão. Os resultados do primeiro semestre não foram bons, o time ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série B e o clube atravessa uma crise financeira. O zagueiro Tiago Alves ressalta o direito dos torcedores de cobrar o time, ajudando assim quem está dentro de campo.

Antes da cobrança dos alvirrubros das arquibancadas, Tiago também destaca a própria dentro do grupo. "Primeiro é o que a gente sempre zela aqui. Tem que ter a nossa cobrança. A do torcedor existe e tem que existir, porque é através de cobrança que a gente evolui", enfatizou o zagueiro timbu.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Náutico acredita em briga por acesso

Zagueiro do Náutico comenta novidades nos treinamentos de Waldemar

Tiago Alves projeta vitória para trazer tranquilidade ao Náutico

O jogador compara o momento do Náutico com o do Figueirense, seu algoz no último final de semana, quando venceu o time pernambucano por 3x0. Ele relembra o estadual ruim do adversário recente. "A torcida abraçou eles e apoiou contra a gente e pedimos que a nossa torcida também seja o 12º jogador, entre em campo com a gente. Depois, se quiser cobrar cobra, mas pelo menos nos 90 minutos, que apoio e incentive que a gente precisa dessa força", pontuou Tiago Alves.

Depois de abrir a competição de portões fechados, cumprindo punição pela invasão de campo no final da Série B de 2016, e jogar fora de casa em seguida, o Náutico fará seu primeiro jogo na competição diante de sua torcida. No sábado (27), às 16h30, o Timbu recebe o Ceará pela 3ª rodada da segunda divisão, na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias