Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Casal de torcedores do Santa Cruz é baleado na volta de Maceió

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 10:19
Casal foi ao estádio Rei Pelé, para acompanhar a partida entre Santa Cruz e CRB. Foto: cortesia
Casal foi ao estádio Rei Pelé, para acompanhar a partida entre Santa Cruz e CRB. Foto: cortesia

Um casal de torcedores do Santa Cruz, que foi para Maceió acompanhar o jogo contra o CRB, no estádio Rei Pelé, válido pela segunda rodada da Série B, nesta terça-feira (23), acabou baleado na volta ao Recife. Katiane da Silva Oliveira, de 29 anos, e Alexsandro Pedro da Silva, de 35, acompanhavam um comboio de dois ônibus de tricolores que estavam sendo escoltados pela polícia.

Na altura do bairro de Jacarecica, na capital alagoana, um veículo de cor preta, se aproveitando que o carro das vítimas estava parado no trânsito, efetuou cinco disparos contra o casal. O 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas informou que o suspeito estava sozinho e fugiu para destino ignorado. Uma das vítimas afirmou que o homem vestia uma camisa vermelha, mas não pôde precisar se era do CRB, que tem essas cores.

Os dois acabaram sendo atingidos e foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, dando entrada às 23h05. Katiane é quem ficou em situação mais grave, por ter levado um tiro no peito. Ela passou por uma drenagem no tórax e o seu estado de saúde é estável.

Já Alexsandro foi atingido no braço esquerdo e vai passar pela ortopedia do hospital. Segundo a assessoria do HGE, os dois estão conscientes e não correm risco de morrer.

A partida

No jogo, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Santa Cruz acabou sendo derrotado por 1x0 para o CRB, com gol de pênalti marcado por Neto Baiano, no segundo tempo. Com o resultado, o Tricolor perdeu a invencibilidade no campeonato nacional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias