Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bilheterias da Fonte Nova abrem para a torcida do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/05/2017 às 16:20
Mais cedo, a torcida do Sport não conseguiu comprar ingressos no estádio. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Mais cedo, a torcida do Sport não conseguiu comprar ingressos no estádio. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de toda a confusão por ingressos para a final da Copa do Nordeste, o Sport divulgou que as bilheterias da Arena Fonte Nova, que recebe o embate entre o Leão e o Bahia na decisão, abrem com os tíquetes disponíveis para os rubro-negros na tarde desta quarta-feira (24). O time pernambucano divulgou a informação em suas redes sociais oficiais.

LEIA MAIS:

Ney Franco pensa no equilíbrio para final do Nordestão

Direção rubro-negra vai até Fonte Nova para resolver impasse de ingressos

Motivos para acreditar na conquista do Sport nesta noite

Logo cedo, as vendas no local da final não contemplavam a torcida do Sport. O clube pernambucano precisou informar que os ingressos não estavam disponíveis no hotel onde o time está concentrado. Dos 1.560 bilhetes colocados à disposição para compra antecipada na Ilha do Retiro, 1.350 foram comercializados.

A partida entre Sport e Bahia começa às 21h45. No jogo de ida, na última semana, o time baiano saiu da Ilha do Retiro com o empate em 1x1 e a vantagem do placar sem gols na decisão da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias