Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Náutico acredita em briga por acesso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2017 às 17:39
Tiago Alves ressaltou que o Náutico tem tempo de mudar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Tiago Alves ressaltou que o Náutico tem tempo de mudar os resultados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico conquistou apenas um ponto, ao empatar em casa na primeira rodada. É verdade que a competição mal começou, mas o Timbu ocupa a vice-lanterna, na frente apenas do Criciúma, e ainda não balançou as redes. O zagueiro alvirrubro Tiago Alves acredita, porém, que o time pode melhorar o desempenho e brigar por um acesso.

O jogador ressalta que a segunda divisão é um campeonato de 38 finais e passa isso para os outros integrantes do grupo. Tiago lamentou os resultados recentes, mas já projeto o próximo jogo. Como acredita que o fim da Série B é um reflexo do início, o zagueiro quer ver seu time mudando o desempenho enquanto há tempo.

LEIA MAIS:

Zagueiro do Náutico comenta novidades nos treinamentos de Waldemar

Tiago Alves projeta vitória para trazer tranquilidade ao Náutico

Lateral do Náutico busca aprimorar parte ofensiva no time

"Com os reforços chegando, nosso grupo encorpando e os nossos próximos jogos aqui vão dizer muito o que a gente vai brigar na frente. Então, eu creio que começando a ganhar agora e começando a ter um desempenho melhor, a gente pode brigar ainda por um acesso sim", garantiu o alvirrubro.

Essa virada nos resultados desejada pelo zagueiro do Náutico pode começar neste sábado (27). Às 16h30, o Timbu recebe o Ceará na Arena Pernambuco, pela 3ª rodada da competição. Como a equipe pernambucano, os cearenses têm apenas um ponto somado, mas sofreu apenas um gol, então ocupa a 14ª colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias