Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor viaja ao lado de Magrão, Durval e Diego Souza para Salvador

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/05/2017 às 18:06
Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Se existe um torcedor de sorte atualmente, esse alguém responde pelo nome Fábio Luís Gouveia. Isso porque o torcedor do Sport deu a sorte grande ir para Salvador, local da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, nesta quarta-feira, ao lado de ninguém mais do que Magrão, Durval e Diego Souza no avião. O registro obviamente foi para as redes sociais, para delírio dos outros torcedores.

"Não acreditei quando vi que meu lugar era do lado de Magrão! Conversei com ele boa parte do voo. Fui para a final da Copa do Brasil em São Paulo, Copa do Nordeste de 2014, com Castelão lotado, e agora vamos para mais uma final!", disse o torcedor sortudo.

LEIA MAIS:

> Bahia terá mosaico com frase “Maior do Nordeste” contra o Sport

> Perguntado sobre “lei do ex”, Régis fala em fazer o melhor pelo Bahia

> Sport embarca com apoio da torcida para Salvador

Fábio ainda pediu autógrafo para Magrão e tirou fotos com outros jogadores do elenco rubro-negro. Na conversa com os jogadores, ainda notou o foco total dos jogadores.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias