Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Alves projeta vitória para trazer tranquilidade ao Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2017 às 12:30
Timbu busca primeira vitória na competição. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Timbu busca primeira vitória na competição. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O zagueiro Tiago Alves projeta uma vitória importante no próximo duelo pela Série B, o Náutico enfrenta o Ceará, na Arena de Pernambuco, no sábado (27). Segundo ele, um bom resultado pode dar mais tranquilidade ao momento conturbado do Alvirrubro na temporada. O Timbu somou apenas um ponto em duas rodadas e vem de um placar negativo no último jogo, quando saiu derrotado por 3x0 para o Figueirense, fora de casa.

LEIA MAIS:

> Lateral do Náutico foca reação para somar pontos perdidos na Série B

> Náutico antecipa eleições para o dia 16 de julho

Do outro lado, o time cearense conquistou o título estadual deste ano, mas também não começou bem o Brasileiro, somando apenas um ponto nas duas primeiras rodadas. Ainda assim, Tiago Alves procura não olhar muito para o momento do adversário e foca no próprio Náutico.

"Nossa briga maior é para fortalecer nosso elenco, independente da situação do Ceará. Se fosse qualquer equipe a gente tinha que fazer um bom jogo para a gente se reabilitar na Série B. Uma vitória traz tranquilidade, confiança e estabilidade para a gente poder trabalhar", disse o jogador.

Além disso, Tiago lembrou que do outro lado existe alguém que conhece muito bem o Náutico. "O Givanildo (Oliveira, técnico do Náutico) conhece a gente e temos que nos precaver um pouco mais. Espero que dê tudo certo e a gente consiga a primeira vitória do Brasileiro", projetou o atleta.

Náutico e Ceará se enfrentam às 16h30 deste sábado (27), às 16h30, na Arena de Pernambuco. Será a primeira partida do Timbu em casa com a presença da sua torcida, já que na estreia a equipe teve que atuar com portões fechados devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias