Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ney Franco arma Sport com três zagueiros, mas não confirma time da final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2017 às 11:17
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

No último treino do Sport antes de viajar para Salvador, onde decide o título da Copa do Nordeste contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (24), o técnico Ney Franco armou o time com três zagueiros. Matheus Ferraz e Durval estiveram na atividade ao lado do colombiano Henriquez. Na entrevista pós-treino, porém, o comandante não confirmou o time que será titular.

"A nossa equipe tem uma forma própria de jogar e ela pode receber algumas alterações. Se isso acontecer, vocês [imprensa e torcida] só saberão pouco antes da partida", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Ney Franco explica declaração em que disse preferir jogar fora de casa

> Sem atuar na temporada, Neris revela precisar de tempo no Sport

> Volante Anselmo chega nesta terça para assinar com Sport

> Néris agradece por oportunidade no Sport e garante briga sadia na zaga

O treino desta terça-feira não foi aberto para a imprensa, mas segundo apurou o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, a escalação utilizada pelo treinador foi: Magrão; Durval, Matheus Ferraz e Henriquez; Mena, Fabrício, Ronaldo e Everton Felipe; Rogério, Diego Souza e André.

A equipe embarcou para a Bahia logo após a atividade. O zagueiro Ronaldo Alves ainda não estará apto para a final e ficou no Recife. Samuel Xavier também sentiu lesão durante a partida contra o Cruzeiro, que terminou empatada em 1x1 no Brasileiro, e não deve atuar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias