Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport sem lateral Samuel Xavier por duas a três semanas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/05/2017 às 16:08
Samuel Xavier defendeu o Sport entre 2015 e 2017. Foto: Diego Nigro/JC IMagem
Samuel Xavier defendeu o Sport entre 2015 e 2017. Foto: Diego Nigro/JC IMagem

Fora da grande final da Copa do Nordeste, o lateral-direito Samuel Xavier desfalca o Sport por duas a três semanas segundo informação do clube. O jogador se lesionou no duelo contra o Cruzeiro, nesse domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Samuel teve lesão muscular na coxa.

"Ele sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita e iniciou o tratamento de forma imediata. Com o exame, ficou constatado um estiramento muscular, que demandará uma recuperação em torno de duas a três semanas", disse o diretor médico Cleber Maciel ao site oficial do Sport.

LEIA MAIS:

> Volante Anselmo chega nesta terça para assinar com Leão

> Néris agradece por oportunidade no Sport e garante briga sadia na zaga

> Mesmo sem opções, Ney Franco cava própria cova

Sem Samuel Xavier, a tendência é que o técnico Ney Franco utilize Raul Prata na lateral direita. No treino desta terça-feira, já testou Prata em formação que teve três zagueiros. O treinador, contudo, não confirmou a escalação.

Samuel Xavier é o segundo atleta que mais atuou no Sport nesta temporada. Ao todo, foram 28 das 34 partidas no ano. Na final contra o Bahia, o Leão precisa vencer ou empatar a partir de 2x2 para levar a taça do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias