Com pouco mais de dez dias de vendas, o primeiro lote das novas camisas do Santa Cruz praticamente já se esgotaram. A torcida coral comprou quase todas os 1.100 uniformes. Lembrando que o clube agora conta com marca própria para produzir os padrões, o nome é Cobra Coral.
Ao todo, foram 947 camisa vendidas para os torcedores. O segundo lote deve chegar ainda nesta semana para a torcida. A prioridade inicial, contudo, ainda é vestir os atletas. Com o tempo, o número de camisas comercializadas deve aumentar.
LEIA MAIS:
> Técnico do Santa Cruz analisa CRB e classifica jogo como mais importante
> Santa Cruz enfrenta CRB para manter invencibilidade
> Para volante, Santa Cruz iniciou bem Série B por manter trabalho
Os corais trocaram a Penalty e investiram nesta nova empreitada com o objetivo de aumentar a margem de lucro com vendas de uniformes. A expectativa é que o lucro fique em torno de 65% em cima das vendas.
O clube lançou de três faixas de preços para vender as camisas. A mais barata custa R$ 99, enquanto que a mais cara vale R$ 219. A diferença de valores se dá pela qualidade o material. Quanto mais cara, maior a qualidade do produto.