Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz analisa CRB e classifica jogo como mais importante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2017 às 9:03
Vinícius Eutrópio começou a temporada no Santa Cruz, e hoje é técnico da Chapecoense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Vinícius Eutrópio começou a temporada no Santa Cruz, e hoje é técnico da Chapecoense. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz enfrenta o CRB na noite desta terça-feira (23), às 19h15 no estádio Rei Pelé, e o técnico Vinícius Eutrópio ressaltou para seus atletas que o embate com o time alagoano é o mais importante no momento, por encerrar a maratona tricolor de nove jogos em 25 dias. Depois da partida, ele pretende recuperar fisicamente os jogadores corais.

Ao analisar o adversário da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador ressalta a montagem do time, elogiando o técnico Léo Condé. "O Léo monta bem as suas equipes, tem um equilíbrio defensivo muito bom. A gente vai jogar em um campo bom, com um time bom de jogar, que vive um bom momento", afirmou Eutrópio.

LEIA MAIS:

Santa Cruz enfrenta CRB para manter invencibilidade

Para volante, Santa Cruz iniciou bem Série B por manter trabalho

Mesmo sem jogar pelo Santa Cruz, Thomás continuará treinando no Arruda

O CRB vem de 14 jogos invicto, mas o comandante coral compara com algo pelo qual seu time já passou. "Um exemplo dessa superação foi contra o Itabaiana, que vinha de 11 jogos sem derrotas", relembrou, citando o jogo das quartas-de-final da Copa do Nordeste. Em campo, o técnico quer superar o desgaste de vir de tantos jogos consecutivos e impor seu modelo de jogo.

Já pensando na semana que terá entre esta rodada e a partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, dia 31 de maio, o técnico tricolor pretende treinar com seu grupo completo. "Estamos vislumbrando uma sequência de alguns dias depois para treinar todo mundo e recuperar a nossa equipe", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias