Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Perguntado sobre "lei do ex", Régis fala em fazer o melhor pelo Bahia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/05/2017 às 16:30
Foto: Divulgação/Bahia
Foto: Divulgação/Bahia

Um dos principais jogadores do Bahia nesta temporada é um velho conhecido do torcedor do Sport. Trata-se do meia Régis, que jogou no Leão até 2015 e hoje está no Tricolor de Aço. Nesta quarta-feira, pela final da Copa do Nordeste, ele irá reencontrar os rubro-negros no gramado e terá a chance de levar a melhor sobre a ex-equipe. Perguntado sobre a "lei do ex", brincadeira nas redes sociais que aponta que um time sofre gols de ex-jogadores, o meia foi político e destacou que o foco é ajudar o Bahia e conquistar o regional.

"Hoje visto a camisa do Bahia e vou fazer o meu melhor para ajudar minha equipe", disse. Régis enfrentou o Sport em apenas uma oportunidade, quando ainda atuava pela Chapecoense. Ele perdeu por 2x1 para o Leão no Campeonato Brasileiro de 2014, na Ilha do Retiro. Logo depois assinou com os rubro-negros.

LEIA MAIS:

> Sport sem lateral Samuel Xavier por duas a três semanas

> Sport embarca com apoio da torcida para Salvador

> Ney Franco arma Sport com três zagueiros, mas não confirma time da final

> Ney Franco explica declaração em que disse preferir jogar fora de casa

> Rogério fala em se desdobrar pelo Sport na final do Nordestão

Sobre o conhecimento de alguns companheiros, o meia falou que conversa com os atletas do Bahia sobre pontos fortes e fracos, mas que sua preocupação é o Bahia. "Vamos focar no nosso trabalho", comentou.

Depois que saiu do Sport, Régis foi por empréstimo ao Palmeiras, onde não se firmou. Somente no Bahia é que ele teve maior sequência, tornando-se protagonista da equipe. Ele ainda tem vínculo com o Leão até 2018. O empréstimo ao Tricolor de Aço vai até o fim deste ano.

Bahia e Sport fazem final nesta quarta, a partir das 21h45. Quem vencer leva a taça. O empate em 0x0 é dos baianos, enquanto que a igualdade a partir de 2x2 é dos rubro-negros. O placar de 1x1, o mesmo da Ilha do Retiro, leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias