Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico busca aprimorar parte ofensiva no time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/05/2017 às 9:34
Joazi foi revelado na base do Timbu. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Joazi foi revelado na base do Timbu. Foto: Guga Matos/JC Imagem

De volta ao Náutico após lesão no joelho direito, o lateral-direito Joazi foca agora a evolução na parte ofensiva. O próprio jogador admite que esse é um ponto fraco dele e que é preciso aprimorar essa característica para o futuro. "Sei que sou um pouco vulnerável na parte ofensiva. Venho buscando atacante bastante e treinar muito para isso. Na parte defensiva me acho bom", disse.

Quem pode ajudar nesse aspecto é o técnico Waldemar Lemos, que cobra muito os treinamentos da equipe. "Ele gosta muito de trabalhar. Os treinos dele é com muita intensidade e trabalhos fortes. É um treinador que gosta muito de marcar e atacar. Creio que estamos entendendo o processo dele e o jogo que quer", afirmou.

LEIA MAIS:

> Lateral do Náutico foca reação para somar pontos perdidos na Série B

> Náutico antecipa eleições para o dia 16 de julho

Com isso, Joazi espera evoluir não só individualmente, mas também coletivamente. Tudo para ajudar o Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. "Minha meta é sempre ultrapassar objetivos. Vou buscando me especializar em alguma coisa, não deixando cair meu trabalhos. Espero que a gente venha a evoluir bastante nessa Série B", declarou.

Neste sábado o Náutico encara o Ceará, na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada da Segundona. Será o momento que o Timbu buscar sua primeira vitória na competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias