Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Irritado com arbitragem, técnico do Santa Cruz deixa entrevista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2017 às 22:00
Técnico garantiu que o Santa Cruz está preparado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico garantiu que o Santa Cruz está preparado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio ficou extremamente irritado com a arbitragem do jogo entre CRB e Santa Cruz, na noite desta terça-feira (23), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, quando os regatianos venceram por 1x0, e respondeu apenas uma pergunta após o embate. O tricolor questionou não o pênalti que gerou o gol do Galo, mas de outra penalidade a favor de seu time.

Ressaltando o respeito pelo CRB, Eutrópio disse que seu time perdeu para a arbitragem. Ele afirmou que o zagueiro adversário Flávio Boaventura admitiu para ele que houve o pênalti em André Luís, no segundo tempo de jogo. "Não estou falando do pênalti nosso, não. Estou falando do pênalti escancarado ao nosso favor e ninguém dá opinião? O próprio jogador deles caiu depois com a perna machucada do carrinho em André Luís", relatou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz sofre primeira derrota na Série B

Santa Cruz praticamente esgota primeiro lote das novas camisas

Eutrópio contou que, em reunião com a CBF no ano passado, questionou o uso de um quarto árbitro local, e não de fora, citando que também perguntou se isso elevaria o custo. Ainda segundo ele, no Brasileiro de 2016, as 10 primeiras rodadas tiveram o árbitro reserva de fora. "É muito simples uma pessoa da casa influenciar", disse.

Por fim, antes de encerrar sua única resposta na entrevista coletiva pós-jogo, Vinícius Eutrópio lamentou não sair de Maceió com a liderança da Série B, alegando que o time ficou refém de "erros grosseiros". "Peço desculpa, não vou mais falar, mas fico transtornado. Jogamos com esforço de jogador, improvisação, jogadores exaustos. Criamos oportunidades, tivemos bola na trave e ficamos na mão de um erro desse", concluiu o tricolor.

O resultado levou o CRB à liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, com sete pontos. O Santa Cruz ocupa a 3ª colocação, com seis somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias