Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

FPF confirma árbitro Fifa para a final do Pernambucano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/05/2017 às 17:33
Wilton Pereira Sampaio apita o jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Wilton Pereira Sampaio apita o jogo. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por meio do seu site oficial, a Federação Pernambucana de Futebol confirmou a arbitragem para o segundo jogo da final do Pernambucano, entre Salgueiro e Sport, no Cornélio de Barros, no dia 18 de junho. Wilton Pereira Sampaio, do estado de Goiás e com selo Fifa, será o árbitro. Ele será auxiliado por Emerson Augusto Carvalho e Marcelo Van Gasse, ambos de São Paulo e também da Fifa.

Já Péricles Bassols, do quadro local, será o árbitro de vídeo da decisão. Isso se a FPF tiver autorização da International Football Association Board (IFAB) para a utilização da tecnologia na partida. No jogo de ida, na Ilha do Retiro, o árbitro de vídeo foi decisivo no gol do Salgueiro, que culminou no empate em 1x1.

LEIA MAIS:

> Pernambucano 2017 nem merece seleção, mas lá vai…

> Salgueiro quer escrever história no Pernambucano

> Conheça o troféu do campeão Pernambucano 2017

Como houve empate no primeiro jogo, ninguém tem vantagem para a segunda partida. Quem vencer o confronto no Cornélio de Barros leva a taça do Estadual, enquanto que um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

O Sport busca o seu 41º título do Pernambucano, enquanto que o Salgueiro tentará a conquista inédita na sua história. Em todos os jogos realizados neste ano entre as duas equipes empataram todos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias