Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Waldemar foca trabalho para Náutico reagir na Série B

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/05/2017 às 9:16
Técnico quer priorizar jogadores que já estão no elenco do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico quer priorizar jogadores que já estão no elenco do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com o Náutico em crise financeira e ainda sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Waldemar Lemos foca o discurso do trabalho. Segundo ele, o momento é que trabalhar pesado para corrigir os erros existentes e encontrar uma solução para o Timbu na Segundona.

"Já pedir que eles me acompanhem. Vamos ter que mudar algumas coisas e elevar o nível de qualquer maneira. Tudo para não ser surpreendido.", disse o treinador alvirrubro.

LEIA MAIS:

> Técnico diz que pequenos erros foram fundamentais em derrota

> Em crise financeira, Náutico é presa fácil e perde para o Figueirense

O lado bom para o comandante do Náutico é que haverá reforços à disposição. O Timbu contratou o zagueiro Aislan, o lateral Jeanderson e o volante Amaral. "Espero que correspondam a expectativa pelo motivo pelo qual foram contratados. Até então estão dando a impressão do que a gente pensa para o Náutico", afirmou.

No próximo sábado, o Timbu encara o Ceará, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias