Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vaiado às vésperas da final, Ney Franco dispara: "felizmente a decisão é fora de casa"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2017 às 7:07
Técnico do Sport vê com bons olhos que a decisão da Copa do Nordeste é fora de casa. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Técnico do Sport vê com bons olhos que a decisão da Copa do Nordeste é fora de casa. Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

O Sport saiu novamente vaiado da Ilha do Retiro nesse domingo (21), no empate por 1x1 contra o Cruzeiro, na Ilha do Retiro. Com a má atuação no segundo tempo, Ney Franco voltou a ser o alvo preferido das críticas da torcida. Após a partida, ele mostrou estar contente em decidir o título da Copa do Nordeste longe da Ilha do Retiro, na Fonte Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (24), contra o Bahia.

"Felizmente a decisão da Copa do Nordeste é fora de casa. Por incrível que pareça a gente vai ter uma tranquilidade. Só vamos ser xingados pela torcida adversária, e não pela nossa", afirmou o treinador após a partida. A torcida vem cobrando por uma evolução no futebol do time, que não vence desde a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz.

LEIA MAIS:

> Sport sai perdendo, busca empate, mas não consegue primeira vitória no Brasileiro

> Confira o empate entre Sport e Cruzeiro nas lentes do JC Imagem

> Jogadores do Sport lamentam queda de rendimento no segundo tempo

> Técnico do Sport admite substituição errada no segundo tempo

Ainda assim, Ney Franco disse que não pode pedir nenhuma reação diferente da torcida. "No jogo passado teve essa manifestação [vaias], nesse também... eu não posso pedir nada dessa torcida, eles pagam ingresso e por isso cobram. Eu não tenho nada para pedir, já pedi para eles virem e eles vieram e fizeram uma bonita festa e saíram frustrados pelo empate. Vamos fazer um bom jogo na quarta-feira e esperar a reação deles (torcedores) contra o Grêmio", disse o comandante.

O jogo contra o Grêmio que o técnico se refere é a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorre no próximo domingo (28), na Ilha do Retiro. O Sport precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, já que soma apenas um ponto em duas rodadas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias