Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz enfrenta CRB para manter invencibilidade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2017 às 18:51
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Embalado por duas vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B diante do Criciúma e do Guarani, o Santa Cruz enfrenta o CRB pela terceira rodada da competição, na noite desta terça-feira (23), para manter o bom desempenho inicial na competição. O adversário também vem de bons resultados no campeonato. As equipes entram no gramado do estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h15.

Por enquanto, com seis pontos conquistados, o Tricolor é o vice-líder da Série B, enquanto o Galo ocupa a sexta colocação, com quatro pontos somados. O jogo desta terça será o nono do Santa Cruz em 25 dias. Depois, o time volta a campo apenas no dia 31, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

Para volante, Santa Cruz iniciou bem Série B por manter trabalho

Mesmo sem jogar pelo Santa Cruz, Thomás continuará treinando no Arruda

Eutrópio diz que Gino está ciente do interesse do Santa Cruz em mantê-lo

TIME

Após a segunda vitória na competição, o técnico Vinícius Eutrópio lamentou ainda não contar com os atletas corais lesionados. No último treino antes da partida contra o time regatiano, ele reafirmou o desejo de repetir o time, após seis jogos com a equipe titular sofrendo alterações por causa do desgaste físico. Então, o comandante tricolor tem dúvida em três posições.

"É na zaga, na lateral e no meio. Na zaga, eu tenho a opção do Jaime no lugar do Bruno (Silva), na lateral é Roberto ou Tiago e no meio é entre David e Elicarlos, com opção do Gino. Halef Pitbull foi apenas poupado", explicou o técnico do Santa Cruz. No banco, ele também tem as opções dos novos jogadores Kelvy, volante, e Ricardo Bueno, atacante que estreou com gol no sábado.

jaime, rb, santa cruz Eutrópio tem dúvida entre Jaime (foto) e Bruno Silva na zaga. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

ADVERSÁRIO

O CRB vem de uma vitória e um empate na segunda divisão, além disso não perde há 14 jogos na temporada. Com pouco tempo, o time alagoano treinou no domingo, ainda no Mato Grosso, após o jogo contra a Luverdense, e viajou para Maceió, chegando nesta madrugada e iniciando a concentração. Em campo, o Galo deve contar novamente com o atacante Neto Baiano e manter a base da equipe.

FICHA DA PARTIDA - CRB x SANTA CRUZ

CRB: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Boaventura e Diego; Yuri, Adriano, Chico e Edson Ratinho; Mailson e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé

Santa Cruz: Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva (Jaime) e Tiago Costa (Roberto); Elicarlos, David (Gino), William Barbio, Everton Santos e André Luís; Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio

Série B (3ª rodada). Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Horário: terça-feira (23), às 19h15. Árbitro: Adriano Milczvski - (PR - CBF). Assistentes: Rafael Trombeta e Diogo Morais (ambos do Paraná - CBF).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias