Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz conta com 'gás final' para vencer calendário intenso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2017 às 15:12
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio espera que o Santa Cruz consiga um gás final para enfrentar o último compromisso dessa intensa maratona de jogos nesta temporada. Contra o CRB, nesta terça-feira (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Tricolor encara sua oitava partida em 25 dias, um desgaste que a equipe não pode deixar ser refletido em campo.

"Temos que buscar ali o gás final. Como o jogador sabe que depois vai ter um período para treinar e para ser recuperar, a gente está pedindo isso aos jogadores. Mas sem falar muito, é mais para vencer a barreira e focar no adversário", afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

> David espera boa atuação em jogo que marca fim de maratona para o Santa Cruz

> Santa Cruz estuda ação contra Sport por caso Thomás

Ricardo Bueno deixa “cartão de visitas” ao estrear pelo Santa Cruz com gol

Eutrópio diz que vitória foi “com cara de Santa Cruz”

Depois desse jogo, o Santa Cruz só volta a campo na próxima quarta-feira (31), contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil. Na Série B, a quarta rodada só será no dia 3 de junho, um sábado, contra o ABC, no Arruda. Esse será o tempo para recuperar alguns atletas que estão sofrendo com desgastes ou estão no departamento médico.

É o caso dos meia Léo Costa, do lateral Gabriel Vallés, e dos atacante Facundo Parra e Júlio Sheik. Estes desfalcam a equipe para esta partida. Os novos reforços, Ricardo Bueno e o meia Kelvy também não estão aptos fisicamente para jogarem partidas completas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias