Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Está preparado", diz técnico do Santa Cruz sobre Nininho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/05/2017 às 10:05
Nininho é cria da base do Santa Cruz e se colocou também como torcedor. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Nininho é cria da base do Santa Cruz e se colocou também como torcedor. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Vinícius Eutrópio destacou o desempenho do lateral-direito Nininho desde que o jogador assumiu a posição no Santa Cruz, com a cirurgia para corrigir uma fratura do titular Vítor e a lesão do reserva Gabriel Vallés. Para ele, o atleta representa bastante o clube.

Eutrópio ressalta que o atleta está colhendo os frutos do trabalho ao herdar a vaga titular. "É o que faz no dia-a-dia, aplicado, trabalha forte, não abaixa a cabeça. Está preparado. Foi dada oportunidade, o grupo apoia e passamos confiança", ressaltou o treinador coral. Nininho entrou em campo diante do Criciúma, quando vítor fraturou a perna, e foi titular diante do Náutico, pelo Estadual, e contra o Guarani, pela Série B.

LEIA MAIS:

Com gol de estreante, Santa Cruz vence Guarani

Eutrópio diz que vitória foi “com cara de Santa Cruz”

Ricardo Bueno deixa “cartão de visitas” ao estrear pelo Santa Cruz com gol

"Nininho vale a pena destacar, porque é caso a parte. Jogador que simboliza muito o Santa Cruz. Eu disse isso, o filho dele é da escolinha, eles vivem o Santa, são torcedores realmente", relembrou Vinícius Eutrópio.

O técnico já adiantou que o jogador deve ser titular na próxima terça-feira (23), quando o Santa Cruz enfrenta o CRB pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Eutrópio há espera que o lateral sinta a sequência. "Porque não jogava há muito tempo, mas pela seriedade e garra vai fazer bom jogo frente ao CRB", concluiu o treinador tricolor.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias