Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe a rodada da Série B pelo @blogdotorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/05/2017 às 16:08
Fotos: JC Imagem
Fotos: JC Imagem

Cinco jogos completam a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (20) e, entre eles, os embates de Santa Cruz e Náutico. O Tricolor recebe o Guarani no estádio do Arruda, enquanto o Timbu enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli, ambos às 16h30. Na primeira rodada, a Cobra Coral venceu o Criciúma de virada fora de casa e, com gol naquele jogo, William Barbio ganhou uma vaga entre os titulares corais. Do lado alvirrubro, que empatou em casa com o América-MG no primeiro jogo, o goleiro Tiago Cardoso segue de fora e Maylson e Anselmo entram na formação inicial do time. Acompanhe todos os detalhes dos confrontos dos pernambucanos através do Twitter do Blog do Torcedor e no lance a lance do Portal NE10.

SANTA CRUZ x GUARANI

Santa Cruz: Julio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Elicarlos, David, André Luís, Barbio e Éverton Santos; Halef Pitbull. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Juçani e Eron; Auremir, Evandro e Juninho; Bruno Nazário, Claudinho e Eliandro. Técnico: Vadão.

FIGUEIRENSE x NÁUTICO

Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Bruno Alves, Leandro Almeida e Iago; Zé Antônio, Dudu Vieira e Jorge Henrique; Robinho, Luidy e Henan. Técnico: Márcio Goiano.

Náutico: Jefferson; David, Tiago Alves, Nirley e Manoel; Darlan, Rodrigo Souza, Cal Rordrigues e Maylson; Erick e Anselmo. Técnico: Waldemar Lemos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias