publicidade
19/05/17
Nirley fez 13 partidas pelo Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Nirley fez 13 partidas pelo Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Zagueiro quer Náutico ligado contra o Figueirense no sábado

19 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 16:57

Para o zagueiro Nirley, do Náutico, o time precisa entrar muito concentrado no duelo contra o Figueirense, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o fato do duelo ser fora de casa exige muito mais por parte dos alvirrubros dentro do gramado.

“É um time muito difícil de jogar contra, ainda mais lá. Jogando em casa eles impõe um ritmo de jogo muito forte. Temos que entrar bem ligados e não dar brecha para eles descerem no jogo, porque lá a torcida incentiva bastante. Temos que ficar focados nos 90 minutos para fazer um grande jogo”, disse o defensor.

LEIA MAIS:
> Técnico Waldemar Lemos não quer sobrecarregar jogadores do Náutico

Toda essa concentração é para que o Timbu possa sair com pelo menos um ponto fora de casa, principalmente porque os alvirrubros empataram na estreia, contra o América-MG, na Arena de Pernambuco. A ideia é não perder tantos pontos no começo do campeonato para não ficar distante do pelotão de cima.

“A gente tem que pontuar. Não pode se distanciar tanto. Empatamos em casa, então temos que conquistar ponto fora para continuar sempre brigando em cima e sempre no pelotão da frente”, declarou o zagueiro alvirrubro.



PUBLICIDADE
FECHAR