publicidade
19/maio
Técnico pregou cautela e controle. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Técnico pregou cautela e controle. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Waldemar não quer sobrecarregar jogadores do Náutico

19 / maio
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 9:37

O técnico Waldemar Lemos minimizou a inexperiência do time do Náutico, formado por muitos garotos da base do clube, ressaltando que riscos em jogos acontecem de qualquer maneira. Para amenizar o problema, ele prega a cautela e o controle necessários em campo por parte de sua equipe, como também evitar sobrecarregar um ou outro atleta.

“Estamos vendo a questão de David, Erick e Joazi e de tantos jogadores que temos aqui para não sobrecarregar e dar a responsabilidade de resolver para eles”, afirmou o treinador alvirrubro, citando as crias do Timbu. Em seus dois jogos já disputados, dois empates com América-MG e Santa Cruz, ele contou com seis jogadores pratas-da-casa no time titular.

LEIA MAIS:

Náutico estuda antecipação de eleições e deve votar assunto na segunda

Náutico: treinador elogia Joazi, mas ainda vai mantê-lo no banco

Técnico do Náutico espera contratação de meia e atacante

Waldemar explica que ele e a comissão conversam com os atletas, no geral, não só os garotos, para que haja um bom ambiente de trabalho. “Para que cada um produza dentro das suas possibilidades e evitar esse erro, já que a gente vai utilizar sempre quem tiver melhor e esse jogadores da base também”, explicou o técnico alvirrubro.

Neste sábado (20), o Náutico encara o Figueirense fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli. Em campo, o técnico de fazer modificações, entrando com quatro garotos da base, sendo eles o goleiro Jeferson, os laterais David ou Joazi e Manoel e o atacante Erick.

 



PUBLICIDADE
FECHAR