Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante do Sport quer evitar erros para evoluir nos próximos jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/05/2017 às 13:31
Sport empatou a primeira partida em 1x1, na Ilha do Retiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Sport empatou a primeira partida em 1x1, na Ilha do Retiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O atacante Juninho, que marcou o gol de empate do Sport contra o Bahia - no jogo de ida da final da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro - analisou os erros da equipe nos últimos jogos. Agora, ele acredita que o time tem que fazer correções para evoluir nos próximas partidas, já que o Leão terá pela frente o Cruzeiro, em casa, pelo Brasileiro, e a grande decisão da Copa do Nordeste, contra o Bahia, em Salvador.

LEIA MAIS:

> Mena e Henríquez iniciam transição física no Sport

> Sport estreia novo uniforme neste domingo

> “Estamos vivos. Vamos jogar de igual para igual”, diz herói do Sport

Juninho explicou o que está sendo feito para que haja a evolução esperada no desempenho do Sport. "A gente não pode errar o que a gente errou no último jogo. Pecamos em algumas partes mas o professor está trabalhando aí. Temos que começar domingo logo sem repetir os erros, e contra o Bahia temos que errar menos ainda", falou o atleta.

O atacante opinou sobre o que está faltando para que o Rubro-negro apresente o futebol que se espere dele. "Está faltando um pouco mais de vontade da gente, mas estamos indo ao máximo fisicamente e taticamente. Quero que o torcedor espere o máximo da gente no domingo e na quarta", pediu.

O Sport amargou duas derrotas por goleadas antes de enfrentar o Bahia, na final. O Leão perdeu por 3x0 para o Danubio, na Sul-Americana, e estreou no Brasileirão sendo derrotado por 4x0 pela Ponte Preta. Na final do Nordestão, com o placar da final em 1x1, o Sport terá obrigatoriamente que marcar se quiser sair campeão da Fonte Nova, já que qualquer derrota ou o empate em 0x0 favorecem o Tricolor baiano pelo critério do gol qualificado fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias