publicidade
19/maio
Rithely foi julgado pelo STJD após a confusão no Clássico das Multidões. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Rithely foi julgado pelo STJD após a confusão no Clássico das Multidões. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sport terá o volante Rithely na partida contra o Cruzeiro

19 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 16:36

O Sport terá um “reforço” importante para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O clube conseguiu efeito suspensivo para o volante Rithely, que foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e punido com cinco jogos de suspensão. Assim, o camisa 21 atuará normalmente contra a Raposa, pela segunda rodada do Brasileirão deste ano.

Rithely foi punido pelas confusões no clássico contra o Santa Cruz, pela semifinal da Copa do Nordeste. O gancho foi de cinco jogos. Ele já ficou de fora do duelo contra o Bahia, pela final do regional, na última quarta-feira.

LEIA MAIS:
> Mena, do Sport, é pré-convocado para a Copa das Confederações

> Atacante do Sport quer evitar erros para evoluir nos próximos jogos

> Bahia esgota ingressos para final contra o Sport na Fonte Nova

Rithely poderá jogar até que seja julgado o recurso rubro-negro, que ainda não tem data para ser apreciado no STJD. Ou seja, poderá atuar na Copa do Brasil e Brasileirão. Apesar disso, Rithely não estará presente no segundo jogo contra o Bahia, pelo Nordestão. Isso porque ele tem que cumprir uma punição automática ainda referente ao cartão vermelho recebido na partida. No primeiro duelo, a suspensão foi referente à suspensão pelo amarelo.



PUBLICIDADE
FECHAR