publicidade
19/maio
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Santa Cruz sonda Pedro Carmona, ex-Náutico, para disputa da Série B

19 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 14:59

Na procura de reforços para o setor de meio de campo para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz procurou o jogador Pedro Carmona para uma eventual contratação. O atleta atualmente está livre no mercado e poderia assinar com qualquer clube.

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário do atleta, Magrão, confirmou a sondagem, mas enfatizou que não houve nenhuma proposta oficial neste momento. Tudo foi para saber se a negociação seria possível. “Não existe uma tratativa ainda e não existe um negócio. Mas existiu uma sondagem. É uma oportunidade de mercado”, disse.

LEIA MAIS:
> William Barbio comemora melhora no desempenho

> Eutrópio confirma saída de Thomás e Pereira também deve deixar Santa Cruz

> Everton Santos espera Guarani bem organizado contra o Santa Cruz

O fato de ter ido bem em Pernambuco, ele jogou pelo Náutico em 2014 e 2015, seria um fato positivo para a contratação. “Carmona gosta muito da cidade e a oportunidade está aberta dos dois lados”, comentou Magrão.

A vinda de Pedro Carmona poderia ser ideal na visão da direção do Santa Cruz após a saída dos meias Pereira e Thomás. Ambos estão fora do Arruda segundo o técnico Vinícius Eutrópio. Depois do Náutico, Carmona passou por Novohorizontino, Vila Nova, Oeste e Audax-SP.



PUBLICIDADE
FECHAR