publicidade
19/maio
Eutrópio confirmou a saída de Thomás e a negociação de Pereira com outro clube.
Eutrópio confirmou a saída de Thomás e a negociação de Pereira com outro clube.

Eutrópio confirma saída de Thomás e Pereira também deve deixar Santa Cruz

19 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 10:55

O técnico Vinícius Eutrópio confirmou o que já era esperado pela torcida do Santa Cruz. O meia Thomás, que se destacou no início da temporada e tinha contrato até o fim de maio, não ficará mais à disposição do time para o restante da temporada. Não foi informado o destino do atleta, mas o provável é que ele vá disputar a Série A pelo Sport.

LEIA MAIS:
>Everton Santos espera Guarani bem organizado contra o Santa Cruz

A confirmação veio depois que o meia não subiu para o treino desta sexta-feira (19). Quem também não foi para a atividade foi o meia Pereira. Vinícius Eutrópio explicou que ele também está negociando a saída do Santa Cruz. “O Thomás eu fui informado que não vou poder mais contar com ele e o Pereira também está negociando a saída do clube”, disse logo após o treino.

Quem esteve presente foi o atacante Facundo Parra, que está saindo da transição. O time montado para a próxima partida foi: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Gino, Elicarlos, André Luis, William Barbio e Everton Santos; Halef Pitbull. O volante David também não subiu para o treino, mas o motivo foi apenas um cansaço muscular. O atleta deve estar disponível na próxima partida.

O Santa Cruz enfrenta o Guarani neste sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Arruda. A partida tem início às 16h.



PUBLICIDADE
FECHAR