Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contrato de Ricardo Bueno com o Santa Cruz é publicado no BID

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/05/2017 às 18:20
Atacante já pode defender o Santa Cruz. Foto: Reprodução/BID
Atacante já pode defender o Santa Cruz. Foto: Reprodução/BID

Mais um jogador do Santa Cruz foi regularizado no fim da tarde desta sexta-feira (19). Desta vez foi o nome do atacante Ricardo Bueno a ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com a publicação, o técnico Vinícius Eutrópio deve manter o jogador no banco para a partida deste sábado (20).

LEIA MAIS:

Eutrópio afirma “alerta” para ressarcir peças perdidas no Santa Cruz

Volante Kelvy é regularizado e já pode entrar em campo pelo Santa Cruz

Santa Cruz: William Barbio comemora melhora no desempenho

Ricardo Bueno, 29 anos, estava no São Bento, de São Paulo, antes de acertar com o Santa Cruz para defender o time na disputa da segunda divisão. No currículo, tem passagens por clubes como Grêmio, Palmeiras, Figueirense, times da Dinamarca e da Coreia do Sul, entre outros.

Mais cedo, o volante Kelvy foi regularizado e também poderá defender o Tricolor. Neste sábado (20), o Santa Cruz recebe o Guarani, às 16h30, no estádio do Arruda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias