Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ney exalta números do Sport e se diz abismado com imprensa em gol anulado do Bahia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/05/2017 às 18:35
Ney Franco disputou uma rodada com o Sport na Série A. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Ney Franco disputou uma rodada com o Sport na Série A. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Questionado pelo torcida nos últimos jogos pela falta de vitórias, foi apenas uma em oito partidas, o técnico Ney Franco preferiu exaltar números positivos no Sport. O treinador argumentou que o Leão passou de cinco fases de mata-mata até agora e que vem cumprindo os principais objetivo até agora, como a chegada às finais do Nordestão e do Pernambucano, assim como a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

"Queria trazer alguns números positivo. Já passamos por cinco mata-mata. Tivemos classificação inédita na Sul-Americana contra um time estrangeiro. Conseguimos passar pelo Santa Cruz, conseguimos passar para a final do Estadual. Também passamos contra o Joinville. Destacar também as decisões nos pênaltis, que o Magrão foi o nome", disse o treinador leonino nesta sexta-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Sport terá o volante Rithely na partida contra o Cruzeiro

> “Estou bastante motivado”, diz novo zagueiro do Sport

Dentro desse contexto, Franco criticou a imprensa local pela postura no gol anulado do Bahia, na final da Copa do Nordeste, na última quarta-feira. Questionou o fato de alguns jornalistas terem concordado com as críticas do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, contra o árbitro que anulou um gol do Tricolor de Aço no jogo da Ilha do Retiro. "Fiquei abismado com a imprensa local concordando com a reclamação do presidente do Bahia. Não teve um momento de proteção para nossa equipe. Todo mundo viu, que entende de futebol, o jogador tira a perna na frente do goleiro. Isso é clássico no futebol. A gente percebe em alguns momentos que precisamos lutar contra tudo",  afirmou o comandante do Sport.

Sobre o time que joga contra o Cruzeiro, no domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro, Ney Franco preferiu adotar o mistério. Fez treino secreto e também não relevou a escalação, mas deixou claro que só vai utilizar atletas que estiveram em plenas condições.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias