Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mena, do Sport, é pré-convocado para a Copa das Confederações

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/05/2017 às 15:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O lateral-esquerdo Mena foi pré-convocado pela seleção do Chile para a Copa das Confederações deste ano, que será disputada entre os dias 17 de junho e 2 de julho, na Rússia. O técnico Juan Antônio Pizzi chamou 30 atletas para a lista inicial da competição. Ele irá fechar o elenco em alguns dias. Serão 23 jogadores chamados.

O Chile, que se classificou por ser o atual campeão da Copa América, estreia na Copa das Confederações no dia 18 de junho, contra Camarões, pelo Grupo B, que conta ainda com Alemanha e Austrália.

LEIA MAIS:

> Atacante do Sport quer evitar erros para evoluir nos próximos jogos

> Diego Souza vai se consolidando na seleção cada vez mais

> Diego Souza é novamente convocado para a seleção brasileira

> Juninho mira titularidade e promete brilhar contra o Bahia novamente

Com a camisa do Sport, Mena fez 14 jogos. Recuperando-se de uma lesão, o chileno pode pintar como novidade no segundo jogo da final da Copa do Nordeste, no próximo dia 24, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Além de Mena, o meia-atacante Diego Souza também foi convocado nesta sexta-feira. O técnico Tite chamou o camisa 87 para a seleção brasileira, que irá enfrentar Argentina e Austrália, em amistosos na cidade de Melbourne, na Austrália.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias