publicidade
19/maio
Atacante marcou gol do empate contra o Bahia. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Atacante marcou gol do empate contra o Bahia. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Sport: Juninho mira titularidade e promete brilhar contra o Bahia novamente

19 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 10:34

Talismã do técnico Ney Franco, Juninho tem sido decisivo em jogos importantes do Sport nesta temporada. O atacante, formado na base do Leão, foi responsável pelos dois gols da virada do Rubro-negro sobre o Náutico, no primeiro jogo da semifinal do Pernambucano. Agora, contra o Bahia, ele foi o autor do gol de empate, no jogo de ida da final da Copa do Nordeste. Ele quer que essa tendência se mantenha, e prometeu ser protagonista na grande decisão, no dia 24 de maio, na Fonte Nova, em Salvador.

LEIA MAIS:
> Mena e Henríquez iniciam transição física no Sport

> Sport estreia novo uniforme neste domingo

> “Estamos vivos. Vamos jogar de igual para igual”, diz herói do Sport

Quando questionado quem iria se dar melhor na Copa do Nordeste, ele ou o xará do Bahia, ele foi categórico. “Com certeza sou eu. Vou brilhar de novo”. O jogador ainda não é titular do time do Sport, mas garante que está buscando seu espaço na equipe.

Juninho afirmou que quer estar pronto sempre que o comandante precisar. “Estou brigando aí, treinando forte todo dia para quando o professor precisar eu responder à altura”, disse. Nesta temporada, Juninho participou de 16 jogos e marcou sete gols.

Antes de tentar a sorte contra o Bahia, o Sport terá ainda que enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Série A. A partida ocorre neste domingo (21), na Ilha do Retiro, às 19h.



PUBLICIDADE
FECHAR