publicidade
19/05/17
Técnico garantiu que o Santa Cruz está preparado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico garantiu que o Santa Cruz está preparado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Eutrópio afirma “alerta” para ressarcir peças perdidas no Santa Cruz

19 / maio
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 17:54

Com as saídas dos meias Thomás e Pereira do elenco coral, o Santa Cruz quer suprir as perdas com rapidez. O técnico tricolor Vinícius Eutrópio, mesmo sem aliar a busca por atletas à pressão na diretoria pela chegada de novos jogadores, não quer perder tempo, mantendo o alerta ligado para repor as peças perdidas no time.

“Eu não vou usar a palavra pressão, porque a gente trabalha junto. Na verdade, o que nós temos é que estar em alerta 24 horas para que a gente possa utilizar o nosso tempo e ressarcir essas perdas o mais rápido possível e equilibrar o grupo, isso que é importante”, explicou Vinícius Eutrópio.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: William Barbio comemora melhora no desempenho

Santa Cruz sonda Pedro Carmona, ex-Náutico, para disputa da Série B

Eutrópio confirma saída de Thomás e Pereira também deve deixar Santa Cruz

Por enquanto, o Tricolor sonda o meia, ex-alvirrubro, Pedro Carmona. Dois reforços já foram anunciados pela Cobra Coral. “Já foi trazido o Ricardo (Bueno), atacante, chegou também Kelvy, que é um volante. E que vão ser fundamentais, mas não estão preparados, depois do Paulista ainda não tiveram nenhuma atividade”, pontuou Eutrópio.

Dos novos jogadores no elenco, o volante Kelvy está regularizado. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira (19).



PUBLICIDADE
FECHAR