Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estou bastante motivado", diz novo zagueiro do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/05/2017 às 17:13
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Confirmado como novo zagueiro do Sport para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Néris já deu suas primeiras palavras como atleta rubro-negro. Em entrevista ao site oficial do clube, demonstrou bastante motivação com a chegada ao Leão e garantiu que está muito satisfeito com a estrutura rubro-negra.

“A expectativa é a melhor possível. Estou bastante motivado com essa nova etapa na minha vida e esse novo clube. É um clube de grande estrutura, que nos oferece as melhores condições para trabalhar. Tudo que o jogador precisa para desempenhar o seu melhor. Estou bastante motivado e disposto para ajudar da melhor maneira possível”, disse. “Todo mundo tem uma boa imagem do Sport. Não perguntei nada para ninguém. Vim sabendo que seria um ótimo projeto”, completou.

LEIA MAIS:

> Sport terá o volante Rithely na partida contra o Cruzeiro

> Mena, do Sport, é pré-convocado para a Copa das Confederações

> Atacante do Sport quer evitar erros para evoluir nos próximos jogos

Neris é paraense e tem 24 anos. O zagueiro de 1,90m estava no Internacional e chega à Ilha do Retiro com contrato até dezembro. Ele vai vestir a camisa 22. O defensor jogou a temporada passada pelo Santa Cruz, antes de ir para o Inter. Além dos dois clubes, ele também tem passagens por quatro clubes do futebol catarinense: Metropolitano, Avaí, Brusque e Camboriú.

Agora no Leão, ele traça as próprias metas. "Minha meta é ajudar os companheiros a conquistar os objetivos. Fazer um bom Brasileiro, uma boa Sul-Americana... Poder fazer história com um bom trabalho, para ser reconhecido. Esse é o meu objetivo”, afirmou o zagueiro que já está regularizado e à disposição do técnico Ney Franco para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, na Ilha do Retiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias