publicidade
19/maio
Essa é a terceira convocação de Diego Souza com Tite. Foto: Nelson Almeida/AFP
Essa é a terceira convocação de Diego Souza com Tite. Foto: Nelson Almeida/AFP

Tite cita Diego Souza como exemplo de atleta que vem aproveitando oportunidades

19 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 11:54

Convocado mais uma vez para a seleção brasileira, que enfrenta Argentina e Austrália nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne, o meia Diego Souza foi citado pelo técnico Tite como exemplo de atleta que vem oportunidade com a camisa amarelinha. Essa foi a terceira convocação do camisa 87 do Sport com o técnico Tite.

“Diego Souza Souza entrou bem no jogo contra o Uruguai. Foi pouco tempo, mas criou duas jogadas. Fez também belo jogo contra a Colômbia. Era para ele ter feito gol aqui. A função é parecida com Firmino”, disse o comandante da seleção durante coletiva, após a convocação.

LEIA MAIS:
> Diego Souza comemora mais uma convocação para a seleção brasileira

Tite ainda pontuou que segue monitorando os jogadores do Nordeste e citou os números de Diego Souza como exemplo de conhecimento. “Ele foi um dos goleadores com 14 gols e seis assistências no ano passado. Esse ano tem dez gols e duas assistências”, afirmou.

O jogador do Leão já foi chamado por Tite para o amistoso contra a Colômbia e para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Em todas as partidas atuou, seja como titular ou reserva vindo do banco. Em todos os compromissos, atuou como atacante, já que o técnico da seleção entende que Diego Souza pode exercer a função de centroavante móvel na frente da área.



PUBLICIDADE
FECHAR