publicidade
19/05/17
Jogador marcou aos 10 segundos. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Jogador marcou aos 10 segundos. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Diego Souza é novamente convocado para a seleção brasileira

19 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 11:21

Diego Souza, meia do Sport, recebeu mais uma oportunidade de atuar com a camisa da seleção brasileira nesta temporada. Em convocação nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o técnico Tite deu mais uma oportunidade para o camisa 87 do Leão. Novamente, Diego foi chamado como atacante para os amistosos contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne.

> Diego Souza comemora mais uma convocação para a seleção brasileira

> Tite cita Diego Souza como exemplo de atleta que vem aproveitando oportunidades

Voltando à seleção brasileira depois de uma grande temporada no Leão, o atleta foi caindo cada vez mais nas graças do treinador, até receber uma nova oportunidade. Nesses dois jogos, os atletas da Europa estão de férias e, por isso, muitos não foram chamados, como o caso de Neymar e os laterais Daniel Alves e Marcelo.

Com isso, Diego deve ser desfalque no Sport em três jogos. Na quinta rodada, quando o Sport enfrenta o Flamengo na Ilha do Retiro, no jogo contra o Vasco, em São Januário, pela sexta rodada, e na sétima, na partida contra o São Paulo na Ilha do Retiro.

Lista completa:

Goleiros: Diego Alves (Valencia),  Wewerton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica)

Defensores: David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo), Thiago Silva (PSG), Alexsandro (Juventus), Fágner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Rafinha (Bayern de Munique).

Meio-campistas: Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Shangai), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Rodriguinho (Corinthians) e William (Chelsea).

Ataque: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shaktar Donetsk).



PUBLICIDADE
FECHAR