publicidade
19/05/17
Foto: Nelson Almeida/AFP
Foto: Nelson Almeida/AFP

Diego Souza vai se consolidando na seleção cada vez mais

19 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 12:20

Novamente convocado para a seleção brasileira, desta vez para os amistosos contra Argentina e Austrália, em junho, o meia Diego Souza, do Sport, vai se consolidando cada vez mais no grupo do técnico Tite. Não só pelas seguidas convocações, essa é a terceira, mas pelas referências e elogios que vem recebendo publicamente do treinador brasileiro.

Nesta sexta-feira, após o anúncio da lista de atletas presentes no amistoso, Diego Souza foi novamente citado, de maneira espontânea por Tite. Ao que parece, mesmo com minutos jogados, o camisa 87 do Leão estão impressionando o técnico.

Além disso, convém destacar que o treinador resolveu deixar de fora alguns nomes como Diego, do Flamengo, com o argumento de que o jogador passou por lesão recente e não deu sequência ao ritmo de jogos. Diego Souza também teve lesão recente e também teve sua sequência quebrada, mas mesmo assim foi lembrado. Ou seja, tem algo a mais do que apenas um lampejo no atleta rubro-negro, que já está naquela situação que é chamado mesmo sem tanto ritmo.

Bom para Diego Souza e logicamente para o Sport, que permanece no mapa nacional com o seu atleta. Quem sabe essa convocação não é fôlego necessário para o Leão finalmente deslanchar na temporada em termos técnicos.



PUBLICIDADE
FECHAR