publicidade
19/maio
O meia Diego Souza usou o Instagram para comemorar mais uma convocação. Foto: Tato Rocha/JC Imagem
O meia Diego Souza usou o Instagram para comemorar mais uma convocação. Foto: Tato Rocha/JC Imagem

Diego Souza comemora mais uma convocação para a seleção brasileira

19 / maio
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 11:49

O jogador Diego Souza esteve presente em mais uma lista de convocados para a seleção brasileira do técnico Tite. Ele estará na equipe que disputará dois amistosos, contra Argentina e Austrália, em junho. O jogador usou suas redes sociais para comemorar mais uma convocação.

Muito feliz !! Vamos que vamos !! 🇧🇷⚫️🔴 #DS87

Uma publicação compartilhada por Diego Souza (@diegosouzads87) em

Vestindo a camisa do Sport, essa é a terceira convocação do atleta, todas este ano. Ele foi titular contra a Colômbia, no Jogo da Amizade, e foi acionado no final das partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Ao seu lado no ataque, estarão Gabriel Jesus, do Manchester City, Douglas Costa, do Bayern de Munique, e Taison, do Shaktar Donetsk. Neymar não foi chamado por estar de férias, assim como Daniel Alves e Marcelo.

Confira lista completa:

Goleiros: Diego Alves (Valencia), Wewerton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica)

Defensores: David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Monaco), Rodrigo Caio (São Paulo), Thiago Silva (PSG), Alexsandro (Juventus), Fágner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Rafinha (Bayern de Munique).

Meio-campistas: Fernandinho (Manchester City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Shangai), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Rodriguinho (Corinthians) e William (Chelsea).

Ataque: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique), Gabriel Jesus (Manchester City) e Taison (Shaktar Donetsk).



PUBLICIDADE
FECHAR