Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bahia esgota ingressos para final contra o Sport na Fonte Nova

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/05/2017 às 12:28
Fonte Nova recebe a final da Copa do Nordeste. Foto: reprodução/Facebook
Fonte Nova recebe a final da Copa do Nordeste. Foto: reprodução/Facebook

O Sport enfrentará um clima bastante contrário no jogo de volta da final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (24), na Fonte Nova, em Salvador. Isso porque a torcida adversária, do Bahia, já esgotou todos os ingressos para os donos da casa. Só no primeiro dia de vendas em pontos físicos, nesta quarta-feira (17), 31 mil ingressos já haviam sido vendidos.

Para os torcedores do Sport, uma parcela da carga de ingressos foi colocada à venda na Ilha do Retiro. A outra será disponibilizada para quem comprar em Salvador.

LEIA MAIS:

> Mena é pré-convocado para a Copa das Confederações

> Atacante quer evitar erros para evoluir nos próximos jogos

A partida ocorre no dia 24 de maio, próxima quarta-feira, a partir das 21h45. O primeiro compromisso, no Recife, terminou empatado em 1x1. Um empate em 0x0 dá o título aos baianos, enquanto que um novo 1x1 leva para os pênaltis. Empates a partir de 2x2 tornam o Sport o Campeão. Naturalmente, quem vencer a partida fica com a taça.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias