Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vai decidir jogos a nossa favor", diz técnico do Sport sobre Diego Souza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/05/2017 às 14:49
Diego Souza era a referência do Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Diego Souza era a referência do Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O jogo discreto do meia-atacante Diego Souza contra o Bahia, nessa quarta-feira, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste não faz o técnico do Sport, Ney Franco, perder a confiança no jogador para o futuro. Segundo o comandante rubro-negro, o camisa 87 do Leão ainda vai ser muito decisivo na temporada.

"Uma equipe como o Sport depende muito desse atleta. Ele preocupa o adversário. Diego Souza é uma referência nossa e tem liderança no grupo. Na temporada ainda vai decidir muitos jogos a nossa favor", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Técnico do Sport indica força máxima contra o Cruzeiro

> Jogadores e técnico do Sport mantêm esperança no título do Nordestão

Ney argumentou que Diego Souza passou muito tempo parado por conta de lesão na coxa. O atleta se lesionou no jogo contra o Santa Cruz, pela semifinal do Nordestão, e só retornou nessa quarta, ficando quase 15 dias afastado dos gramados. Isso levou o técnico a cogitar a saída do jogador durante a decisão contra os baianos. "Substituição seria muito mais no plano físico para preservar o atleta para jogos contra o Cruzeiro e a volta", comentou.

Diego Souza fez até agora 20 partidas na temporada e marcou dez gols com a camisa rubro-negra. No ano passado, ele foi o artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro com 14 gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias