Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico espera contratação de meia e atacante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2017 às 16:05
Técnico quer priorizar jogadores que já estão no elenco do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico quer priorizar jogadores que já estão no elenco do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Com dificuldades financeiras passadas pelo clube, o técnico do Náutico Waldemar Lemos espera a contratação de meia e atacante para o time, dentro dos padrões que quer e pode arcar. Até agora, o Timbu contratou o lateral Jeanderson, o zagueiro Aislan e o volante Amaral para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Temos visto a parte de atacante e de meia", disse o técnico. Na opinião de Waldemar, não adianta tentar algo que o Náutico não tem condição de arcar. "Acho que o clube tem que obedecer essa parte de planejamento estratégico e financeiro e não pode fugir", analisou o treinador alvirrubro. Ele cita a situação financeira como o ponto mais importante na montagem do time.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico pondera queda no rendimento de Erick: “tem que ter calma”

Waldemar indica mudanças no Náutico para encarar o Figueirense

Náutico não demonstra evolução e acumula cinco jogos sem vencer

Por causa da agenda de treinos e jogos, o técnico ainda não conseguiu contactar pessoalmente os jogadores que deseja trazer para o time. "Estamos com um jogo em cima do outro e numa situação de montagem de time que tem que estar com uma preocupação muito forte. Às vezes fica difícil de conversar. A gente espera o jogador chegar e vamos conversando com calma, até porque não conversei individualmente com todos do grupo", explicou Waldemar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias