publicidade
18/maio
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Técnico do Sport vê final equilibrada e se diz tranquilo com críticas

18 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 0:55

O técnico Ney Franco enxergou uma final equilibrada entre Sport e Bahia, nesta quarta-feira, pela Copa do Nordeste. Segundo o treinador, o Leão foi melhor, mas encontrou um adversário muito qualificado do outro lado, que impediu que os rubro-negros saíssem com a vitória nesta noite.

“Foi um jogo difícil, com um adversário que está em bom momento. Nossa equipe foi superior em campo, mas pegamos um time com bem e que explorou o contra-ataque. No meu entendimento foi uma partida equilibrada. Pegamos um adversário muito forte”, disse o comandante rubro-negro.

LEIA MAIS:
> Apesar da atmosfera, Sport esbarra em suas limitações

> Confira o empate entre Sport e Bahia nas lentes da JC Imagem

> Ouça os gols do empate entre Sport e Bahia nas ondas da Rádio Jornal

Ney Franco ainda minimizou as críticas que sofreu durante a partida, principalmente após substituir o meia Everton Felipe no segundo tempo. De acordo com o técnico, a torcida está no seu direito de reclamar como quer. Só pontuou que isso não pode tirar a concentração dele na armação da equipe.

“Essa mesma torcida que teve essa reação hoje pode aplaudir depois. Torcedor veio com expectativa enorme que a gente fizesse um ou dois no Bahia e não é assim. Mas tenho tranquilidade para trabalhar. Entre aspas, não tenho frescura ou melindre por conta disso. Torcedor pagou ingresso e me cade ter tranquilidade para estar aqui no centro de treinamento. Minha preocupação é montar o time para o próximo jogo”, comentou.



PUBLICIDADE
FECHAR