Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico pondera queda no rendimento de Erick: "tem que ter calma"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2017 às 13:16
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Waldemar Lemos substituiu o garoto Erick nas duas últimas partidas do Náutico, contra o América-MG, pela Série B, e contra o Santa Cruz, no Pernambucano. O jogador, que é um dos maiores destaques do time na temporada, não tem apresentado o mesmo rendimento que o início do ano, mas o comandante acredita que é normal.

LEIA MAIS:

> “Nem sabia que tava fora”, diz Anselmo sobre situação no Timbu

> Técnico do Náutico enxerga coisas boas, mesmo com perda do Nordestão

> Confira os gols do Clássico das Emoções nas ondas da Rádio Jornal

O treinador lembrou a pouca idade do atleta para admitir que é natural a oscilação. "Ele não ter ido bem em alguma partida é normal num jogador de 19 anos. Acredito que ele nunca cumpriu tanto treinamento nem no sub-20 do Náutico. O jogador ainda vai errar de todas as maneiras, e nós temos que dar a oportunidade para que ele erre. Tem que ter calma, não só com ele mas com todos da base", disse o comandante.

Waldemar disse que tentou conversar fora do horário de treinamento, mas que não conseguiu. No CT, disse que o jogador reconhece que não está tendo o melhor do seu desempenho. "Perguntei se ele estava triste e ele mesmo reconheceu que ele não fez o melhor dele. O importante é que ele está tranquilo com isso e consciente", afirmou o treinador.

O Náutico agora se prepara para enfrentar o Figueirense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em Santa Catarina. A partida ocorre neste sábado (20).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias