publicidade
18/maio
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Mena e Henríquez iniciam transição física no Sport

18 / maio
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 19:03

O lateral-esquerdo Mena e o zagueiro Henríquez iniciaram nesta quinta-feira a transição física no Sport. Os rubro-negros se reapresentaram nesta tarde, após o empate em 1×1 com o Bahia, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste, nessa quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Os atletas estrangeiros se juntaram ao zagueiro Ronaldo Alves nos trabalhos físicos no campo com o preparador físico. “Eles foram liberados do departamento médico e agora ficam a cargo da preparação. A condição de jogo deles vai depender justamente da evolução física no decorrer dos treinamentos”, disse o diretor médico Cléber Maciel ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:
> Sport estreia novo uniforme neste domingo

> Feminino: Leoas empatam e segue na cola do G4; Vitória vence primeira

> Rubro-negros relatam problemas na Ilha e Sport alerta sobre ingressos falsos

> Sport perto de fechar com volante do Internacional, diz empresário

O próximo compromisso do Leão será no próximo domingo, contra o Cruzeiro, na Ilha, pelo Brasileirão. Antes, o time treina na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã, no centro de treinamento. A volta no Nordestão está marcada para o dia 24 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Sport tem que vencer ou empatar a partir de 2×2 para levantar a taça do regional.



PUBLICIDADE
FECHAR