Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores e técnico do Sport mantêm esperança no título do Nordestão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2017 às 9:30
Diego Souza era a referência do Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Diego Souza era a referência do Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Com o empate em 1x1 na Ilha do Retiro na noite desta quarta-feira (17), o Bahia tem a vantagem do empate sem gols na segunda partida da final da Copa do Nordeste na Arena Fonte Nova. Mas, os jogadores do Sport e o técnico Ney Franco mantém a expectativa no título do regional, mesmo com um jogo difícil pela frente.

O meia Diego Souza destacou a qualidade das duas equipes. "Não tem nada ganho para ninguém. Eles tiveram o empate aqui e temos quarta-feira lá um jogo difícil, mas que temos condição de ser campeões", disse o camisa 87 do Leão. O goleiro Magrão fez coro ao companheiro de time, lamentando a falta de atenção nesta partida, mas acreditando no título.

LEIA MAIS:

Técnico do Sport vê final equilibrada e se diz tranquilo com críticas

Presidente do Bahia não poupa críticas à arbitragem de Antônio Dib

Sport precisou do coração pulsante da Ilha para empatar com Bahia

Everton Felipe classificou o resultado como "ruim" para uma partida em casa e o lateral-direito Raul Prata, improvisado na esquerda, citou um jogo disputado. "As duas equipes criaram, chegamos com algum perigo ao gol e infelizmente não conseguimos a vitória. Saímos atrás, corremos mais e conseguimos gol de empate por mérito. Não jogou mal, mas lógico que queríamos sair com vitoria", analisou o rubro-negro.

O técnico Ney Franco não projeta como o Bahia vai jogar, mas vê o Sport com condições de chegar forte e conseguir o título. "Sei que nosso torcedor sai daqui frustrado. Criou-se um ambiente bom para jogar futebol. Estamos na final com uma equipe forte e tomara que na quarta nossa equipe tenha condições de chegar, pois vai ser jogo difícil, mas temos expectativa. Temos condições de jogar bem", garantiu.

A partida de volta entre Bahia e Sport está marcada para a próxima quarta-feira, dia 24 de maio, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias